Loading...

Sobre

Feito por blogueiros de viagem para blogueiros de viagem! Assim é o Hello Blogger, uma plataforma de conteúdo online dedicada exclusivamente para o segmento dos blogs de viagem. Aqui o assunto é a profissionalização dos blogs, aproximando as conexões entre os blogs de viagem, as marcas e os leitores!

Queremos mostrar que um blog de viagem pode viver e crescer de forma ética, alicerçado sobre os pilares da veracidade das informações publicadas, a transparência nas ações de marketing e a responsabilidade ao criar conteúdos publicitários.

Autoras

Sócia fundadora da Hello Blogger - Klécia CassemiroKlécia Cassemiro

Viajante, leitora, contadora de histórias. Uma pernambucana arretada, que hoje frequenta a boemia das terras cariocas.

Aprendeu a blogar do modo mais difícil – errando e acertando ao desenvolver sozinha a página do Fui Ser Viajante. Desde então, começou a estudar mais e mais sobre linguagem de programação, WordPress, plugins e o que mais o blog precisasse.

Hoje quer ajudar outros blogueiros a começar – já que na experiência dela, tudo teria sido mais fácil se tivesse encontrado a dica certa no lugar certo. Estuda de tudo um pouco, mas gosta mesmo de dedicar seu tempo para aprender mais sobre SEO, análise de desempenho e escrita criativa.

Maytê Scaravelli Sócia fundadora da Hello Blogger - Maytê Scaravelli

Sempre foi uma viajante insaciável, trabalha para viajar e viaja para trabalhar. Atualmente morando na Catalunha, Espanha, dedica o seu tempo para planejar viagens e contar sobre elas no Passaporte com Pimenta. Formada em hotelaria e profissional da área de produção de eventos sentiu muita dificuldade em começar o seu blog de viagem.

Há mais de dois anos divide seu tempo entre a criação de conteúdo para o Passaporte com Pimenta e entre estudar e ampliar seu conhecimento nas áreas de marketing digital, fotografia, produção de conteúdo, SEO entre outros temas que ajudam um blog de viagem a ter sucesso.

Hello Blogger: Como tudo começou?

Diante da dificuldade de encontrar conteúdo voltado exclusivamente para o segmento blogs de viagem, trabalhado numa linguagem simples e reunido em um único lugar, Klécia e Maytê agarraram a oportunidade que a vida deu.

Um ano antes do lançamento do Hello Blogger, nasceu uma amizade virtual! Foram centenas e milhares de mensagens via Whats App, com troca de experiências entre duas blogueiras de viagem. Após muita conversa e várias áudios, chegou a ideia que inicialmente parecia maluquice: a criação de mais um blog. Sem ao menos se conhecerem ao vivo, mas com uma sinergia incrível, ambas toparam o desafio. E o que era só uma vontade começou a se tornar realidade.

O Hello Blogger foi lançado oficialmente em 10 de março de 2018, o mesmo dia em que as cabeças do Hello Blogger se conheceram pessoalmente. A continuação dessa história, você acompanha nas páginas do Hello Blogger.